♥ Kellan manda Jackson para o hospital

Ainda assim, estamos com Nikki! Não gostaria de ser socado por Kellan, 25 anos, também! Gostaríamos muito mais de apreciar os seus músculos do que sentir a sua força!



Lembra quando Jackson foi ferido no set de setembro passado? Acontece que o irmão dele, na tela, socou um pouquinho forte demais por acidente!


Kellan Lutz não conhece sua própria força! O gato de Crepúsculo acidentalmente feriu seu irmão na tela, Jackson Rathbone, enquanto gravava uma cena para Eclipse em setembro do ano passado!


“Jackson tomou um soco na cabeça de Kellan, de todas as pessoas!” Nikki Reed, que interpreta a irmã dos meninos na tela, Rosalie Hale, disse durante um bate-papo ao vivo com as suas co-estrelas Bryce Dallas Howard e Julia Jones no dia 23 de abril. “Eles estavam fazendo a cena da luta e Kellan acidentalmente deu um soco em Jackson, seu timing estava errado e Jackson foi para o hospital!” A atriz de 21 anos acrescentou sobre sua co-estrela, que interpreta Emmett, o maior e forte dos vampiros Cullen, “Eu não ia querer levar um soco do Kellan!”

Um representante da Summit Entertainment esclareceu o acidente sobre Jackson, 25 anos de idade, (que interpreta o vampiro Jasper Hale) no ano passado, dizendo: “O ator Jackson Rathbone dos filmes Crepúsculo ficou levemente ferido ontem durante um ensaio de cena de luta. Como precaução, ele foi levado para o hospital para ser examinado por um médico. Ele está bem e estará de volta ao trabalho no jogo de Eclipse.”


Sim, apenas um pequeno machucado. Vampiros devem ser utilizados para isso, não?


Créditos: Jackson Rathbone Brasil

Comentário da Alichel: Amores olha eu de novo. :D Então juro que quando vi a notícia deu vontade de bater no Crhis, juro por ele mesmo né agora ele virou "UM DEUS" como o próprio disse em uma entrevista dias atrás.