Kellan fala sobre a Calvin Klein


Metro US fez uma entrevista com o Kellan, onde ele fala sobre a Clavin Klein e Eclipse, confiram:




Antes de você começar a atuar, você era modelo. O quê nas roupas íntimas Calvin Klein fez você querer voltar a modelar de novo?
Eu comecei a modelar porque eu estava em uma crise financeira. Foi um ótimo jeito de gamhar dinheiro. Eu nunca pensei que eu era bonito de qualquer forma. Mas foi ótimo fazer parte desse mundo. E o auge desse mundo é estar em um outdoor. Eu cresci usando Calvin Klein. Como modelo, eu sonhei em ser Marky Mark, em estar em um outdoor, e vender pra essa companhia.


Falando em Marky Mark, você estava nervoso com comparações quando fez essa campanha?
Eu estava emocionado. Eu adorei a campanha do Marky-Mark. E de nenhuma maneira eu estava tentando preencher suas britches ou, uh, cuecas boxer. Eu apenas estava entrando nelas e fazendo meu melhor para seguir seus passos. E isso é tudo pelo qual eu posso esperar e orar. Eu acho que o público realmente apreciou a campanha, então é legal ser uma parte disso.


Alguma surpresa na história do próximo filme “Crepúsculo”, “Eclipse”?
É realmente duro para nossas personagens – os filmes são baseados nos livros. Então várias personagens são tipo – elas raramente têm falas, elas raramente estão presentes. Mas você não pode reescrever os livros. Eu estou apenas agradecido por ter uma fala ou um objetivo nisso. Mas definitivamente, a personagem de Emmett e a história crescem imensamente em “Eclipse”. Você vê a batalha entre os recém criados [vampiros] e você vê os lobisomens vindo junto. É um filme de grande luta e essa é a força de Emmett. Então há luta e o papel do grande irmão, o que é legal.

Desde que você já estava na produção, você realmente se preparou fisicamente para essa campanha da Calvin Klein?
Bom, sim. Você conhece Emmett, minha personagem, é mais do grande cara. Então eu não preciso do tanquinho, apenas do tamanho. Eu fiz várias flexões e comi toneladas de proteína. Mas para Calvin Klein, é roupa íntima. Então eu chamei meu companheiro Rich McDonald, que é um personal trainer amigo meu. Ele me pôs em uma dieta ótima que tirou o doce (que eu amo) e os carboidratos depois das 16h (o que eu quebro aqui e ali). E ele me disse uma coisa ótima, que é beber água o máximo que você puder. Porque quando você não bebe água, seu corpo precisa de segurar nisso pra ficar hidratado. Então eu comecei a treinar com ele e ele me deixou na forma que eu preciso estar para a campanha. Eu treinei por duas semanas.


Você viu a linha de fãs te esperando lá fora?
Não, na verdade não. Mas eu amo os fãs. Nós na franquia “Crepúsculo” temos os melhores fãs. E é realmente legal ver eles virem para alguma outra coisa que “Crepúsculo”, sabe? Porque aí fica mais pessoal. Então eles são fãs do Kellan.