UM VAMPIRO E UMA NAMORADA EM "Deathgames”



Vampiros realmente estão na moda, huh? Após Kellan Lutz ter entrado para o elenco de “Deathgames”, agora temos também uma namoradinha de vampiro no filme! Mas nesse caso não é a Bella e sim a Elena, de Vampire Diaries:


Nina Dobrev, a estrela de “Vampire Diaries” do canal CW, se juntou ao elenco de “Deathgames”, filme de ação indie do estúdio MPCA estrelado por Kellan Lutz e Samuel L. Jackson.

James Remar, que interpreta o pai de Dexter no seriado “Dexter”, e Derek Mearsque interpretou Jason Vorhees no recente “Friday the 13th”, também estarão no filme, que será filmado em Louisiana.

A história é centrada em um jovem rapaz (Lutz), que é seqüestrado e forçado a entrar no mundo selvagem de uma arena de gladiadores modernos, onde os homens lutam até a morte para o entretenimento em massas em jogos online comandados por Jackson.

Dobrev interpreta a esposa de Lutz.


Remar interpreta um personagem misterioso chamado Tall Man, enquanto Mears é um lutador chamado Brutus Jackson. (Como relatado anteriormente, Daniel Dae Kim de “Lost” também está no filme).


Jonah Loop, um supervisor de efeitos visuais de filmes como “Colateral” e “A Perfect Getaway”, está fazendo sua estréia na direção com este filme, enquanto Brad Krevoy e Mike Callaghan da MPCA estão na produção com Mark Williams.


Dobrev, representada por Innovative Artists e Noble Caplan Abrams Agency no Canada, interpreta a jovem heroína Elena Gilbert em “Vampire Diaries”. Seus créditos adicionais incluem “Chloe”, dirigido por Atom Egoyan, e o thriller do estúdio Screen Gems que está por vir, “The Roommate” com Leighton Meester.


fonte: Heatvisionblog via Foforks
Adendo da Alichel: Sério amores, eu morri, amo a Nina ( eu assisto TVD por causa dela e do Ianzito) e amo o Kellan mais que tudo, então imaginem como eu estou pulando de alegria aqui né?