Entrevista de Kellan para a DaMan

O ator de 25 anos de idade bateu um papo com a revista sobre a longevidade de sua carreira, o que virá depois de Eclipse e o que realmente mudou em sua vida.
Sobre a atuação em Eclipse: “Você lê esses livros e mal pode esperar para fazer algumas das coisas bacanas. Para mim, eu li todos os quatro livros de Twilight o mais rápido que pude e então eu fiquei muito animado para que chegasse logo Eclipse.
Você nunca sabe se vai conseguir chegar tão longe. Cabe aos fãs decidirem se querem ver a sequência, ou ver o segundo livro, nas telas. Eu simplesmente estou contente por termos chegado até aqui. Eu adoro meu personagem. Eu adoro essa franquia.”
Sobre o que mudou desde que Twilight conquistou o mundo: “Você sabe que é realmente engraçado porque… Isso não mudou a minha vida como Kellan, fora da atuação. Eu ainda saio com meus cães. Eu ainda vou para os mesmos lugares e lojas. É engraçado, talvez eu tenha que ter certeza de estar usando meias das mesmas cores ou os mesmos sapatos ou de não estar parecendo um mendigo … mas realmente a única coisa que mudou é que os fãs são ótimos, nós temos mais fãs.”
Sobre planejar sua carreira: “Carreiras mudam e se desdobram de formas diferentes. Especialmente agora que está tudo saturado então você tem que ser seletivo e não pode pegar algo apenas pelo dinheiro. Você realmente tem que ser esperto. Você tem que saber quem está dirigindo e com quem você vai trabalhar. É tudo sobre longevidade. Você tem que ser esperto, assim como em qualquer trabalho.”


Fonte: JJJ via Foforks.