Kellan fala sobre casamento

Kellan Lutz é um romântico no coração. Em seu primeiro papel como protagonista para o filme “Love, Wedding, Marriage”, ele co-atua com Mandy Moore. E entre coletivas de imprensas para The Twilight Saga: Eclipse, Kellan compartilhou a sua nova “apreciação” pelo casamento.

“Isso realmente abriu meus olhos de uma maneira enorme. Especialmente sobre o que é importante em um casamento e fazer com que esse laço dure”, Kellan compartilha, sobre a próxima comédia romântica em que ele interpreta um recém-casado.

“Eu amo o casamento! Sério, eu quero me casar e fazer isso durar por todas as razões certas e sabendo que ela é a certa para mim. E eu quero casar por amor. Não por insegurança ou dependência.”

Kellan está em um feliz namoro com a atriz de “90210″, Anna Lynne McCord. Mas, apesar de seu relacionamento, ele ainda não é visto como um ator de “comédia romântica” ainda. Até agora, ele tem The Twilight Saga: Eclipse chegando aos cinemas este mês e ele está filmando o filme mitológico “Immortals”.

Seu físico em forma aparentemente o torna mais um candidato para filmes de ação. Mas a sua oportunidade de trabalhar em sua primeira comédia romântica foi graças à ajuda de Dermot Mulroney. Dermot, a quem Kellan chama de “o rei da comédia romântica”, está fazendo sua estréia como diretor de cinema com este filme sobre uma conselheira recém-casada (Mandy) cujos pais estão se separando.

“É a opção perfeita para sua estréia,” Kellan disse, muito grato pelo apoio de Dermot para este projeto. “É engraçado porque ele vai dizer para mim ‘Kellan, lembre-se do que falamos no ensaio. Isto é onde você tem que dizer a sua fala brega e eu vou fazer o trabalho como diretor. Graças a Deus!” Kellan riu.]

Fonte: (twilight blog) via (foforks)