Antiga entrevista de Kellan Lutz

Kellan Lutz: Eu não tenho o cabelo do Robert Pattinson – mas eu tenho covinhas!


Kellan Lutz se abre com a OK! sobre o retorno ao trabalho no set da Saga Crepúsculo, como ele pode competir com o cabelo do Robert Pattinson e por que ele deseja o melhor casamento para Hillary Duff!
Por filmar Amanhecer, melhorar sua carreira e pensar sobre casamentos, Kellan tem muito por o que ansiar, e você também!

Tem sido um ano movimentado para você, como você está pensando em gastar seu tempo livre?
Férias. Na verdade, eu acabei de terminar de filmar três filmes direto, um atrás do outro. Foi muito legal fazer parte desses projetos, mas é bom ter um tempo de folga, para mim, para passar com os cachorros e com a família. E eu quero muito ir para a Turquia. Istambul, Islândia e Irlanda. E algum lugar para fugir e pegar um bronzeado antes de eu ter que ficar pálido por um tempo. Mas estou só relaxando, porque Amanhecer será um grande filme para filmar.

Sem dúvidas você vai comer muito! Como você vai manter seu físico Calvin Klein? 
Eu realmente acredito que a minha alimentação tem ajudado o meu físico. Eu realmente acredito que fico maior... Quando eu não como ou tento ser consciente a respeito de comidas eu perco peso, e eu não gosto de perder peso. Então eu vou para os bifes, para as grandes refeições, eu amo comida indiana. Espero comer alguma boa comida libanesa. Qualquer coisa e tudo, eu simplesmente amo comer!

Você vai começar a filmar no outono?
Sim, eu acredito que vamos começar os ensaios em setembro – treinamento para as lutas – e depois eu acho que a produção começará em novembro até março. Em Vancouver e Baton Rouge.

O que você gosta sobre filmar em Vancouver? 
Tudo! Eu amo snowboard, então vai ser bom estar lá no inverno. Eu sou um grande viciado em snowboard. Os restaurantes de lá são incríveis. As comidas do mar são ótimas, os bifes são ótimos. Nós estivemos filmando lá nos últimos dois filmes, então nós meio que temos nossos esconderijos nos bares onde nós podemos semi-escapar.

Onde você gosta de ir?
Eu não posso dizer! Senão, não serão mais os nossos esconderijos onde podemos desaparecer. Mas eu amo me perder lá. E nós temos um grupo de atores realmente ótimo, que são pessoas reais que podem apenas de divertir.

Diga-me como é estar em um set com Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Muito divertido, nós temos tantas piadas internas agora, e nós não nos cansamos uns dos outros porque esses filmes são só três ou quatro meses de filmagens e então nos temos uma folga para fazer as nossas próprias coisas. E depois nós ficamos animados para voltar, é como uma ótima reunião familiar. Eu mal posso esperar. Eu realmente mal posso esperar. Eu não acho que muitos atores que façam parte de trilogias ou sagas podem dizer isso e realmente ansiar por voltar ao elenco novamente. Compartilhar histórias e fazer novas memórias.

Você mantém contato com os seus colegas de elenco fora das filmagens?
Sim, isso é uma coisa muito legal em atuar. Você constrói essas amizades e a qualquer momento você pode passar um tempo com essas pessoas por meses, e horas no set, você realmente aprende muito sobre alguém. E você vai estar lá por um tempo, você pode fazer alguns melhores amigos lá. É um sonho estar em uma indústria que é muito inconstante e encontrar amizades.

Como foi o reencontro com a Ashley Greene em Warrior?
Nós filmamos aquilo há algum tempo, cerca de um ano e meio atrás. Foi bom, foi realmente bom. Veremos o que irá acontecer. Eu não estou realmente certo sobre o que está acontecendo ou por que há essa demora. Você faz filmes independentes e, por alguma razão, eles não querem adicionar um pouco mais de dinheiro para fazer o filme melhor, mas seria um grande momento para que ele fosse lançado, especialmente com Eclipse e com a carreira da Ashley em alta.

E vocês dois foram capas de revistas desse mês de corpos mais quentes!
Isso foi realmente legal! Foi realmente legal fazer isso com uma grande amiga e em Palm Springs e Joshua Tree, ficou ótimo, nós dois estamos muito orgulhosos disso. Foi divertido, foi realmente divertido.

Você fez alguns videoclipes com a Hilary Duff antigamente. 
Eu fiz, eu fiz.

Você mantém contato com ela?
Não.

Ela vai se casar logo!
Eu sei, eu sei. Estou com o coração partido! E o que é divertido é que eu nem fiz um teste para isso. Eu tenho um agente incrível, e ele disse “simplesmente vá”, e eu disse ”não, eu não sou um cara atraente que vai marcar um comercial de perfume da Hilary Duff”. Mas isso é uma daquelas coisas que dependem do gosto, eu não sou aquele cara, eu não sou como aqueles bonitões em todos aqueles videoclipes que tem o cabelo bonito do Rob Pattinson – mas eu tenho covinhas. Mas o meu agente me convenceu a ir e eu recebi uma ligação, e eles acabaram me escolhendo. E eu realmente me diverti fazendo aquilo. Ótima experiência.

Algum desejo que você queira mandar para ela?
Você sabe, ela foi uma pessoa tão gentil de se trabalhar. Eu não conheço o noivo dela, ele é um jogador de hóquei. Eu sou da Dakota do Norte, então eu sou grande no hóquei. É uma daquelas coisas, você conhece alguém que é realmente doce no trabalho e a minha irmã é uma grande fã do crescimento dela. E eu não sei, é realmente legal ver isso dar certo. Casamento é uma coisa muito querida ao meu coração e eu espero me casar, que ele dure e todas essas coisas, isso significa que eu desejo o melhor para a Hillary.

Você acha que a AnnaLynn McCord seja a pessoa certa para você?
Ela é para você?

Eu realmente acho que vocês poderiam fazer um casamento funcionar!
(Sorriso)



fonte