KELLAN LUTZ: ESTOU LOUCO PARA BRIGAR COM KRISTEN STEWART

Amigos na vida real, mas inimigos na ficção, Kellan Lutz confessa estar como um louco para começar a gravar o último filme de “Crepúsculo”, em que se verá enfrentando Kristen Stewart. Será em “Amanhecer”, que veremos os dois atores lutando como se a vida estivesse em jogo, até que finalmente Kristen alcança a vitória.

Sobre filmar a segunda parte de “Amanhecer”, o ator que dá vida a Emmett Cullen na saga de “Crepúsculo”, Kellan Lutz, disse que está esperando que chegue o momento de estar cara a cara com Kristen Stewart.
O belo ator e a namorada de Robert Pattison – tanto nas grandes telas como também fora delas – serão protagonistas de uma cena em que vão dar passe livre ao seu instinto animal. Segundo explica o próprio Lutz, Emmet lutará com Kristen, mas até o momento tem se recusado a explicar o motivo.
“Eu como um louco para gravar a cena de luta com Bella”, explica o ator em uma entrevista recente. “Sei de antemão que vou perdê-la, uma coisa que me faz rir muito, mas eu estou ansioso para filmar, porque sei que é algo que os fãs querem ver a todo custo.”
E é que, em várias ocasiões, o ator confessou que gostaria de protagonizar filmes de ação, porque considera que na “indústria estadunidense está faltando heróis americanos, especialmente desta geração.”


fonte & via