A POPWRAPS ENTREVISTA KELLAN LUTZ

Da ultima vez em que eu entrevistei o Kellan Lutz foi em uma matéria chamada “Conheçam: Kellan Lutz”. Claro que foi antes de “Crepúsculo”, e de “90210” e antes de seu corpo se tornar um objeto de admiração global. Mas depois de dois anos sob a atenção da mídia, Kellan ainda é o cara super pé no chão que um vez ficou super animado com a minha paixão por “The Comeback”.

Dessa vez Kellan me ligou para falar sobre “Meskada”, um drama que acompanha a vida de dois amigos (Kellan e Jonathan Tucker) que se misturam na investigação de um assassinato em uma cidade pequena. Além de descobrir porque esse filme indie ganhou a atenção de Kellan, eu também aprendi seu super plano de dominar as bilheterias. Próximo passo: remake de Bourne.


PopWrap: Quando nós nos falamos em 2008, “Crepúsculo” estava para sair – como foram esses dois anos para você?
A vida voa. Você olha para trás e pensa, “Meu Deus o que eu fiz nos últimos dois anos (risos)”. Mas eu adoro fazer filmes e me sinto abençoado para alguém que nem sonhava e m ser ator. Se eu não ganhar um Oscar, eu não vou chorar, mas seria maravilhoso ganhar um (risos).


PW: O que te atraiu em “Meskada?”
È muito diferente de qualquer coisa que eu já tenha feito. Eu fiz parte de filmes comerciais como “A Saga Crepúsculo”, então queria fazer algo real. Algo que não atrai um grande publico, mas que tem uma boa historia para contar. E eu cresci em uma cidade do interior em Iowa, e o conflito do filme com os empregos desaparecendo é bem real, então eu gostei disso no roteiro.


PW: Tem muitos personagens mais novos no filme – o que te atraiu em Eddie?
Ele é um personagem bem simples, ele só esta tentando ajudar seu amigo – que ele vê como um irmão – quando é puxado para esse rodamoinho. Ele fica preso em algo ruim ao tentar fazer algo bom.


PW: Além disso, é o primeiro filme no qual você não tinha a palavra “malhar” escrita no contrato
(risos) Sim, mas então eles me disseram que a cena de sexo seria sem camisa. Eu pensei, “É claro! É claro que iriam me pedir isso!”. Mas se isso ajudar o filme, trazendo mais algumas pessoas que só querem me ver sem camisa, tudo bem. É uma historia fantástica. Então eu fico feliz em poder ajudar.


PW: E é claro que essa cena aparece no trailer.
Trailer? Está no pôster! Eu mal pude acreditar que eles escolheram a única tomada na qual eu estava sem camisa (risos)


PW: Outra coisa que eu me lembrei sobre nossa conversa em 2008 é que você tinha um plano sobre a sua carreira, você o esta seguindo?
Eu tenho que te dizer, eu me orgulho da carreira que escolhi. Eu não sonhava em ser ator, então esse é um grande hobby que eu quero fazer pelo resto de minha vida. E quando você olha para algo dessa maneira, você quer fazê-lo bem. Eu não preciso trabalhar todo o tempo, ou preciso estar na cabeça de todos. Eu não me importo com isso – o que importa é escolher bons projetos.


PW: Estou muito animado com “Immortals”, onde você fará o papel de Poseidon.
Tem sido um sonho trabalhar com Tarsem. E fazer isso ao lado de Mickey Rourke, Henry Cavill, Luke Evans, Frieda Pinto é muito legal. As vezes eu penso, “uau, eu cheguei lá!”. Eu também tenho o filme “Love, Wedding, Marriage” que está para ser lançado, é uma comédia romântica. Com esse filme eu também só queria fazer algo diferente. Então eu fiz “The Killing Game” com Sam Jackson, um grande filme de ação. E essa é a meta final.


PW: O que você quer dizer com isso?
Eu quero ser o Matt Damon da minha geração. Alguém que consegue fazer um drama sério e fazer um filme engraçado como “O Desinformante” e depois arrasar em algo como a franquia “Bourne”. Eu quero por minhas mãos em algo assim porque sou muito atlético, e adoro filmes de ação – eu adoro heróis de ação do mundo real. Eu admiro a carreira do Matt Damon. Ele é um ator e uma pessoa muito inteligente. Eu estudo o que ele faz.


PW: Eles estão refazendo a franquia “Bourne”, você já se ofereceu?
(risos) Eu estou me jogando nessa luta. Eu tive algumas reuniões muito boas e é algo que eu estou querendo muito. É o único papel que eu quero. Eu quero muitoooo!!!!
“Meskada” estreou nos Estados Unidos dia 3 de Dezembro de 2010.