Generation Kill está passando na TV ABERTA

Olá galera vocês já ouviram falar da série que o Kellan participou chamada Generation Kill (Iraque 40 dias de horror) na Band as sextas feiras ás 23:15 .


Sinopse: Generation Kill é uma mini-série da HBO de sete episódios, iniciada no dia 13 de Julho. É baseada nas crónicas de um Marine norte-americano, Evan Wright, durante a primeira vaga americana a Baghdad, em 2003, e escrita por David Simon e Ed Burns (The Wire). Mostra os altamente treinados Fuzileiros do Primeiro Batalhão de Reconhecimento nos primeiros 40 dias da guerra do Iraque, enfrentando deficiência de equipamentos, comandantes incompetentes e uma possível estratégia nuclear.

Descrição: Generation Kill segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.
 Kellan interpreta o Capitão Jason Lilley

fonte: EBand