Kellan Lutz foi convidado para participar do próximo clipe de Britney Spears!


Confira nova matéria com Kellan Lutz ele foi convidado a participar de um clip da Britney Spears e recusou o convite .. veja:
PhotobucketSe beijar Rihanna não foi o suficiente para Britney Spears, a cantora do pop também tem ido atrás de Kellan Lutz.
Oh? Sim!
Então o namorado de Spears, Jason Trawick tem algo para se preocupar?
Não. Fontes confirmam que o galã de Crepúsculo  foi oferecido para interpretar um homem-brinquedo gostosão no vídeo do terceiro single da cantora do pop, I Wanna Go. No entanto, Sr. Lutz educadamente recusou.
A notícia, primeiro relatada pelo HollywoodLife.com, surge apenas algumas semanas depois de Spears e Lutz se encontrarem pela primeira vez quando ele compareceu na fundação dela em Beverly Hills no início deste mês para o St. Bernard Project em andamento para ajudar na destruição do Furação Katrina. (Para sua informação: Lutz me contou no evento que Oops!…I Did It Again é sua música favorita da Britney).
No vídeo, que vai ser filmado em L.A. hoje e amanhã, Lutz aparentemente iria resgatar Spears dos paparazzi irritantes antes de dar uns beijos no banco de trás de um carro. Oh, o dito personagem bonitão também é um robô.
Nenhuma palavra sobre quem eventualmente roubou o papel, mas as fontes negam que Matthew McConaughy também foi procurado para o show.