Kellan diz que o casamento foi muito mais difícil para as mulheres ..


Todo mundo morreu de felicidade ao ver com os próprios olhos que Bill Condon e equipe fizeram um excelente trabalho em Amanhecer Parte 1, principalmente no que se trata do casamento de Edward & Bella. Mas há muitos segredos nos bastidores das gravações que desconhecemos. Um deles o Kellan Lutz revela logo abaixo. Confiram:
Photobucket
Kellan disse, “Me sinto mal principalmente pelas mulheres no filme. Estão usando estes belos vestidos, mas são tão justos, e claro, muito de nós estamos interpretando vampiros, então não devemos temer o frio, porque os vampiros não sentem frio. Foi difícil. Fazia muito frio. Muitas vezes o aquecedores paravam e chovia e o clima ficava muito mais frio”.
A co-estrela de Kellan, Peter Facinelli disse que graças a magia do cinema, não poderemos ver que chovia ou o elenco tremendo de frio, uma vez que já terminaram o longa.
Facinelli disse “É grandioso, porque quando tínhamos uma cena importante durante um dos filmes de Twilight, sempre chovia. Estava fazendo a cena do baseball no primeiro filme e chovia. Mas nunca vemos isso no filme. Com esse casamente, choveu todo o tempo enquanto filmávamos. Mas não irão ver nas telonas. Eles bloquearam a chuva. Colocaram lonas, então não vemos”.


Créditos