Kellan Lutz se derrete pra Ashley Greene: "ela é muito talentosa"



Em uma antiga entrevista Kellan Lutz disse em entrevista ao MTV News que gostou muito do desempenho de Ashley Greene no filme Warriors, no qual os dois trabalham juntos. Os atores, que são irmãos na saga Crepúsculo, interpretam um casal no longa que aborda o esporte Lacrosse e estreia em 2011.

Mesmo com a mudança na relação deles, Lutz disse que a amizade fez a experiência ser confortável e "muito como trabalhar com a família". "Ashley é muito talentosa. É muito legal ver o seu amigo (de uma forma diferente) e trabalhar com um amigo. Deixem ela sozinha para ver o quanto é talentosa, para vê-la se transformar de um personagem para outro", disse ele.

"Alice (de Crepúsculo) é uma personagem divertida e, em seguida, Brooklyn (Warriors), você sabe, é um doce, uma jogadora de lacrosse que é filha do treinador. É divertido trabalhar com ela e vê-la se transformar", completou.

Greene chegou a comentar que o filme era importante para seu parceiro. "Warriors é sobre a jornada de Kellan. É mesmo um filme dele, o que o deixa muito animado. É o caminho que ele percorre, com tentativas e erros, e seu temperamento e coisas do tipo. E eu vou juntar forças com ele, mas meu pai não gosta muito da história e então teremos que lidar com isso".

Lutz e Greene estão em cartaz atualmente com Eclipse (clique na imagem abaixo e veja uma galeria com mais de 160 fotos do filme) e em breve devem filmar a primeira parte de Amanhecer, último capítulo da saga Crepúsculo.


Fonte: Virgula