Kellan Lutz Fala Mais Sobre "Syrup"


Kellan Lutz tem se mantido muito ocupado, já que as filmagens de “Amanhecer” começaram em abril. O vampiro bonitão vem tomando conta das ruas de Nova York em seu novo filme indie “Syrup“, que tem ele interpretando um garotão em seu auge tentando subir na escada corporativa. Nós conversamos com Kellan no set onde ele nos falou sobre o que podemos esperar do próximo filme.
Syrup” é sobre duas pessoas de vinte-e-alguns-anos, e é uma história de amor sobre o marketing e duas empresas de refrigerantes e da corrida para criar o maior e melhor produto”, Kellan explicou. “É muito rápido. É muito ‘Wall Street‘, encontra o mundo da propaganda”.
Kellan troca seu papel como Emmett Cullen para Sneaky Pete, que tem – como você adivinhou! – um lado espertinho.
“Eu interpreto um personagem chamado Sneaky Pete, e o que eu amo nele é que ele não diz nada o filme inteiro, excerto no final”, Kellan revela.
Então, isso representa um desafio para a estrela em ascensão? Claro que não!
“É diferente, realmente é”, disse ele. “É ótimo que haja uma razão por trás de todos os versos não conterem linhas, em um filme como esse, quando você está atuando, menos é mais. Você encontra formas inteligentes para atuar sem falar”.
Kellan estrela ao lado de Shiloh Fernandez que foi escolhido uma vez na lista de gatinhos, que se encontra perdidamente apaixonado pela atriz principal Amber Heard.
“Eu trabalho opostamente a Shiloh, ele joga com o meu interesse amoroso”, Amber disse. “Ele é um homem jovem que se apaixona perdidamente pela garota errada e não vai parar por nada para consegui-lá, e ela não vai parar por nada para chegar ao topo”.
Então o Shiloh fica com a garota?
“No final, ele tem uma decisão moral sobre se ele quer ou não ser parte do mundo da publicidade e ele escolhe… Eu acho que não devo falar o final,” brincou Shiloh, em sua última análise, revelando que o amor conquista tudo.


Créditos