Kellan Lutz E Demais Atores Prestam Homenagem A Andy Whitfield


O falecimento de jovens atores  sempre é algo triste e pesaroso. Ontem, domingo dia 11 de setembro, o ator Andy Whitfield da série Spartacus faleceu aos 39 anos devido a um linfoma não Hodgkin e diversos atores que o conheciam e o estimavam prestaram suas condolências, inclusive Kellan Lutz:
the twilight saga
O ator Kellan Lutz e a atriz Lucy Lawless prestaram homenagens a Andy Whitfield, que morreu no domingo.
A estrela de ‘Spartacus: Blood And Sand’ faleceu em sua casa em Sydney, na Austrália, após sucumbir ao linfoma não Hodgkin.
Ele soube da doença no ano passado, quando se preparava para gravar uma segunda temporada do programa dramático, e foi forçado a abrir caminho para Liam McIntyre para substituí-lo.
Após seu falecimento, a esposa de Whitfield fez uma homenagem a seu marido, chamando-o de “guerreiro jovem e belo”, que morreu em uma “manhã de Sydney ensolarada” no “braços de sua amada esposa”.
E agora os seus amigos e antigos colegas se apressaram para prestas as suas condolências.
Lutz escreveu no twitter, “Acabei de pousar e li sobre o falecimento de Andy Whitfield. Trágico, um ator tão incrível. Ele fez Spartacus! Minhas condolências à sua família e amigos. RIP.”
Lawless, que atuou com ele em Spartacus, escreve em seu site, “Obviamente, Andy Whitfield deixou uma marca indelével em todos nós na família Spartacus. A presença incandescente de Andy nos filmes fez homens quererem ser como ele e as mulheres quererem casar com ele.”
“Os dois bebês de Andy sempre saberão que seu papai querido os amava e sua mãe, Vasti, acima de todas as coisas. Que sorte tivemos em tê-lo em nossas vidas.”
O criador de Spartacus, Steven DeKnight, acrescenta em seu twitter, “Não há palavras para expressar a profundidade de tal perda. Você fará muita falta, meu irmão. ”
A atriz de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, escreve: “Estou tão triste com a notícia da passagem de Andy Whitfield. Ele era um grande talento e um verdadeiro guerreiro. RIP”, enquanto Mehcad Brooks de True Blood  acrescenta: “Deus abençoe Andy Whitfield conhecido como Spartacus. Descanse em paz. “


Créditos