As cenas mais esperadas em Amanhecer – Parte 1


   

O que os fãs de Twilight estão procurando em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I’? O casamento e a lua-de-mel é claro! Assim que esta pergunta surgiu, a resposta veio rápida, alta e ansiosamente em seguida. Finalmente vamos ver Edward e Bella se tornando marido e mulher, e estas cenas, naturalmente, são as mais esperadas para este filme.Aqui estão algumas outras cenas aguardadas pelos fãs.

Jacob, o arrasador de casamento
Se esta não era aguardada o suficiente baseada na sequencia do livro, o segundo trailer do filme realmente despertou ansiedade no momento em que Jacob aparece no casamento de Bella e Edward para ter sua dança com a noiva. “Esta cena no segundo trailer me faz chorar toda vez que assisto,” escreveu Kendra R. Foi muito especial.

Edward sugerindo que Bella devesse ter um bebê com Jacob
Outra cena que aparece nesta discussão é o momento em que Edward fala pra Bella desistir do bebê e vai tão longe a dizer que aceitaria se ela tivesse bebês com Jacob, seu rival. Sammi G. escreveu dizendo: “Isto mostra o quão é extraordinário o amor e devoção de Edward a Bella, o que eu sempre amo ver. E você simplesmente simpatiza com Edward porque ele foi levado a tais extremos. E a reação de Jacob é quase cômica.” Ao lado das mesmas linhas está o desejo de ver Edward como o ‘homem em chamas’ que Jacob descreveu no livro, em outras palavras, “a intensidade dos sentimentos de Edward em relação a condição da Bella” por Mavvy V. Definitivamente tivemos uma prévia disto no trailer quando Edward grita, “Você não me deixou escolhas!”. Deverá ser épico.

Quando Edward ouve Renesmee pela primeira vez
Renesmee parece determinada em destruir Bella por um momento arrebentando suas costelas, mas há um momento em que Edward ouve os pensamentos dela pela primeira vez. Ela não quer machucar sua mãe, ela a ama na verdade. Esta cena anuncia uma mudança de atitude de Edward e comunicação com o bebê que é bem necessária. “Ele e Bella compartilham um momento adorável,” nota Danielle C.

A tigela de cachorro com Rosalie e Jacob
Quando Jacob basicamente aparece e começa a acampar no quintal dos Cullen, Rosalie não está muito animada. As falas entre ela e Jacob tornam-se uma linha de comédia ao longo da história, na verdade, em um desses momentos, Rosalie amarra uma tigela em um prato de cachorro e escreve ‘Fido’ do lado. Então Jacob joga nela. Muitos fãs escreveram esta cena como a que eles não esperam ver nas telas em novembro (apesar de ser sido dita que talvez ela esteja nos extras do DVD).

O lado das coisas por Charlie
Um dos aspectos de Amanhecer que não sabíamos muito enquanto liamos o livro era a perspectiva de Charlie. Sua filha se casa tão jovem, vai pra sua lua-de-mel e então volta com uma doença que o proíbe de vê-la. No trailer, vimos um flash de Charlie todo confuso com a situação. Amy T. descreveu este o momento que ela mais espera ver dizendo: “No trailer partiu meu coração vê-lo chorar e Billy Burke sempre rouba a cena que está interpretando Charlie. Isso será muito angustiante.”

Jacob desafia Sam e a matilha
Há um momento em que Jacob enfrenta Sam de verdade e temos um vislumbre disso no segundo trailer. “Eu quero ver quando Jacob desafia o Sam e se torna o alfa. Taylor é um ator incrível e acho que será interessante ver isto se tomando vida,” compartilhou Sherri G, que também quer ver os lobos falarem. “Eles sempre fazem a matilha na forma humana, e eu acho que algo da ‘mente’ é perdida na tradução.” Terá com certeza um pouco de cada aspecto em Amanhecer, então deverá ser emocionante.