Kellan Lutz, Nina Dobrev e mais para dirigir Curta-Metragem – Artigo




Cambio e Killer Digital lançaram uma parceria que visa thesps olhando para se tornar cineastas, produzindo e dirigindo curtas-metragens - incluindo Kellan Lutz ("Crepúsculo"), Troian Bellisario ("Pretty Little Liars"), Nina Dobrev ("The Vampire Diaries") e Kevin Jonas, do Jonas Brothers.

Os curtas serão exibidos no site Cambio, que também contará com chats de vídeo ao vivo entre produtor Christine Vachon e os cineastas. [...]

[...] Lutz disse que não tem bloqueado uma idéia ainda. "Eu quero que ele seja original, e criativo, mas com um toque", acrescentou. "Curtas-metragens são complicadas porque você não tem tempo para desenvolver os personagens, de modo que o enredo tem que pegar rápido a atenção das pessoas."

Lutz disse que nunca dirigiu, mas está ansioso por isso. "Tendo trabalhado com e observados tantos diretores talentosos, eu coloquei muita pressão em mim mesmo, mas eu realmente estou apenas olhando para isto como uma oportunidade para ver se eu gosto e gostaria de um dia dirigir longa-metragem filmes ", disse ele.

Via