Lançamento do Livro Ecos Da Morte em São Paulo. (:





Sinopse:



Violet Ambrose está com duas grandes questões: Jay Heaton e sua mórbida capacidade secreta. Aos dezesseis anos de idade, está confusa com seus novos sentimentos pelo seu melhor amigo desde a infância e é perturbada pelo seu “poder” de sentir corpos mortos, ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente os ecos que os mortos deixam para trás no mundo. . . e as impressões de que atribuem a seus assassinos.
Violet nunca considerou o seu talento estranho como um dom, mas sim como encontrar aves mortas que seu gato deixou para ela. Mas agora que um serial killer está aterrorizando sua pequena cidade, e os ecos das meninas locais passaram a assombrá-la diariamente, Violet percebe que ela pode ser a única pessoa que pode detê-lo.
Apesar de seu forte protecionismo sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet a encontrar o assassino e Violet fica surpresa com a esperança de que as intenções de Jay são muito mais que amigáveis. Mas mesmo quando ela está intensamente apaixonada, Violet fica cada vez mais perto de descobrir o assassino. . . e tornando-se a sua presa.


Lançamento de 'Ecos da morte", em São Paulo: 06 de novembro, às 15h, na Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera.