Kellan fala com THR sobre 'Immortals' e Amanhecer

De THR:






O ator está tendo um novembro muito ocupado com Amanhecer - Parte 1, que estreia em 18 de novembro e  'Immortals' em 11 de novembro.
Acontece que Lutz, trazido para cima, aos escalões pela franquia Crepúsculo, parece gostar muito mais da sua experiência de filmar 'Immortals'. O ator disse ao THR que a gravação das duas experiências foram "totalmente diferente"

"A loucura de Crepúsculo. Estou muito feliz por fazer parte dela. Mas este último filme tinha sete meses e ainda não era uma máquina bem oleada e fazer  foi um pouco difícil ", disse ele sobre o red carpet  da premiere de 'Immortals'.

"Estamos todos felizes e eu amo a experiência. Mas trabalhar com a Relativity e por 'Immortals' era apenas um mundo de diferença, muito mais divertido ", acrescentou.

Lutz disse que ele tinha um nutricionista e personal trainer no set durante as filmagens de Immortals.


“Everyone just treated everyone like they were family,” Lutz said. “It’s just really a great experience to enjoy feeling like an equal on the set and that it’s not a machine, it’s a family.”


"Todo mundo tratava a todos como se fôssemos uma família", Lutz disse: "Esta é realmente uma grande experiência para ter o sentimento do divertimento como um igual no conjunto e que esta não é uma máquina,esta é uma família"



O personagem de Lutz no projeto de Tarsem Singh é uma espécie de revolução dos Deuses. Lutz disse a THR que ele pode relacionar sua visão da vida com a divindade Grega.



"É como eu vivo minha vida. Quero viver cada dia acordando feliz", disse ele.

Henry Cavill protagoniza Teseu no filme, um pedreiro que tem a tarefa de salvar o mundo do Rei Hyperion (Mickey Rourke) nesta épica impressionante e sangrenta. Freida Pinto, Stephen Dorff e Luke Evans também protagonizam no filme.



Via