Kellan Lutz e Freida Pinto entrevista sobre ‘Immortals'



flicksandbits.com postou parte de uma entrevista que fizeram com Kellan e sua co-star de "Immortals" Freida Pinto . Você pode ler parte da entrevista abaixo.

O que foi sobre "Imortais" que lhe interessa, esta nova visão sobre mitologia grega? Que tal você Kellan? 

Kellan Lutz: Eu amei a história, eu amei o roteiro, eu amei tudo que os escritores fizeram com ele. Achei muito novo e original, não é realmente saindo de um livro, uma história em quadrinhos, uma história, ou um filme que já foi feito antes, é um roteiro original. É realmente muito bom fazer parte de algo que o público não tem idéia do que vai acontecer, porque não viu o filme, ou  já leu o livro. E eu também adoro mitologia grega, Poseidon eu amo, eu cresci fazendo relatórios sobre Poseidon. É muito legal que eu possa interpretá-lo.

Foi difícil encontrar o equilíbrio certo entre interpretar os Deuses como esses seres poderosos, ao mesmo tempo, tornando relacionáveis, de alguma forma? 

Kellan Lutz: Você não olha para eles como deuses, você faz camadas. Eu sou um irmão e eu sou um tio, para o meu  personagem, eu adorava interpretar o papel de tio. Eu tenho um tio engraçado, e é á ele que eu vou quando estou em apuros e não consigo falar com minha mãe. Ele está sempre lá para me dar conselhos, mas também para fazer piadas com você (risos). Ele simplesmente sempre esteve lá para mim. Isso é o que eu desenhei a partir de Poseidon. Você é apenas feito em um Deus, o traje o seu desgaste, e com as armas legais, é apenas estar em todo o cenário que você está dentro.

Entrevista completa aqui