Kellan Lutz e Henry Cavill, dois ‘Immortals’ em Los Angeles



  De Lavozlibre



  Os atores assistiram à estréia de 'Imortais', o filme em que dão vida ao herói Teseu e ao deus Poseidon, respectivamente.
  Os atores Henry Cavill, que interpreta o próximo Super Homem, e Kellan Lutz, protagonista da Saga Crepúsculo, foram a apresentação da nova versão de  'Imortais' o filme de frente para os deuses da Grécia antiga, com mortal e em que Cavill desempenha o herói Teseu. Enquanto isso, Kellan Lutz, interpreta o deus Poseidon.
  Lutz também veio com Sharni Vinson, rumores de que seja sua nova conquista. Um cavalheiro, o Emmett Cullen em "Crepúsculo", que também está prestes a estreiar 'Amanhecer - Parte 1' , pegou sua namorada em uma limusine, em que eles foram a estréia.
  Com eles foram muitos dos atores que também estão envolvidos no filme, como Freida Pinto, que ganhou fama com 'Slumdog Millionaire', Mickey Rourke, que interpreta o vilão do "filme", o rei Hyperion, o Stehen Dorff, que interpreta o guerreiro Stavros.
  Eles também foram o rapper 50 Cent e os atores Dominic Cooper, Dean Cain, que interpretou o Super Homem na série de televisão 'Lois & Clark: The New Adventures of Superman', e o também intérprete Estella Warren.

Via