Robert Pattinson diz que Kristen Stewart ficou incrível de noiva



O filme Amanhecer – Parte I, mais uma da saga de Crepúsculo, estreia na sexta-feira (18) nos cinemas, mas os comentários sobre alguns momentos do filme continuam mundo afora.


O ator Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen o irmão adotivo de Edward em Crepúsculo, contou à revista In Style que Kristen Stewart estava incrível no longa. “Kristen Stewart estava incrível. Ela realmente fez todos ficarem boquiabertos. Ela estava muito linda”, disse o ator.


De acordo com Pattinson, Stewart impressionou a todos por boas razões. "Eu tinha visto ela no vestido de noiva, mas quase todo mundo no elenco não tinha visto ainda", disse ele em um bate-papo com Ann Curry no programa Today, na última quinta-feira (10). "Então, quando ela passou pelos corredores, todo mundo ficou em cima dela. A curiosidade era inevitável, pois havia muito segredo sobre isso", disse.


Usando o bom-humor, Robert Pattinson falou sobre o vestido. "É um vestido branco", brincou. "Mas é lindo, é um vestido incrível. Ela ficou incrível", acrescentou o astro de Hollywood.


Fonte: O Fuxico
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.