Poderiam inventar sequência para a Saga Crepúsculo?


Que ninguem entre em pânico porque é apenas especulação, mas é provável que a história de Bella, Edward e Jacob não terminou com o quinto filme.


Oficialmente, a saga termina quando for inaugurado este ano "Breaking Dawn - Parte 2" em 16 de Novembro. Mas Lionsgate executivo-chefe, John Feltheimer, a possibilidade de mais filmes pode ser uma forma de explorar. O estudo acaba de comprar o produtor por trás da série, Enterteinment Summit, para 412,5 milhões de dólares, ea habilidade de esticar a história não parece tão estranho se eles precisam justificar a despesa para os investidores.


Em um comunicado, Feltheimer diz ele acredita que a saga vai continuar a ter valor para sua empresa, mesmo após o término. E prevê que "Breaking Dawn - Parte 2" será superior a 700 milhões dólares nas bilheterias. Quando perguntado sobre a possibilidade de seqüelas, o executivo disse: "Acho que é difícil imaginar um filme que recebe mais de US $ 700 milhões em bilheteria e perde o seu valor de mercado. É uma grande franquia que tem feito um bom trabalho em manter, sem deterioração. Então, minha resposta é que eu espero que sim. "


Feltheimer O que não está claro qual curso de ação gostaria de continuar, seja no cinema ou na televisão, mas ele deixa-lo. É verdade que existem livros mais "Twilight" para trazer para a tela, mas isso não seria um problema uma vez que poderia fazer spinoff, prequels, sequências, etc. Ou imaginar que mesmo Stephenie Meyer vai dar um preço para uma sequela para a sua história ...


Você pode imaginar uma adaptação da saga em uma série de TV? Poderíamos ver os outros atores nestes personagens clássicos, e este ano verá um novo Spiderman que não é Tobey Maguire? Será que os fãs dispostos a continuações e sequências não escritas por Meyer?